Sanfi Inteligência em Gestão

BPO Financeiro em Goiânia

Quanto tempo você gasta por mês com as burocracias que seu financeiro te exige?

Com nosso serviço de BPO Financeiro, organizamos as finanças de sua empresa para que você possa investir seu tempo onde realmente importa. Oferecemos uma gestão financeira eficiente e completa, garantindo precisão, segurança e agilidade em todas as operações.

Ganhe Eficiência e Tempo com o BPO Financeiro

BPO Financeiro, ou Business Process Outsourcing Financeiro, é a terceirização de processos e funções relacionadas à gestão financeira de uma empresa. Com isso, você pode delegar tarefas como contabilidade, folha de pagamento, gestão de contas a pagar e a receber, relatórios financeiros, planejamento financeiro, entre outras atividades.

Nossos Serviços de BPO Financeiro

Transforme sua gestão financeira com nosso BPO Financeiro em Goiânia. Reduza custos, aumente a eficiência e foque no crescimento do seu negócio com nossos serviços especializados e tecnologia de ponta.

Contas a Pagar
Notas Fiscais
Contas a Receber
Fluxo de Caixa
Conciliação Bancária
Relatórios e Indicadores

Benefícios do BPO Financeiro

✔ Redução de Custos

Reduz os custos operacionais relacionados à contratação, treinamento e manutenção de uma equipe interna.

✔ Otimização dos Processos

Implementação de melhores práticas e uso de tecnologias avançadas, como os sistemas de gestão OMIE, para garantir precisão e eficiência.

✔ Foco no Core Business

Libere recursos internos para focar em atividades estratégicas e essenciais ao seu negócio.

✔ Profissionais Especializados

Contamos com uma equipe qualificada e em constante atualização para oferecer um serviço de alta qualidade.

✔ Segurança e Confiabilidade

Com a conciliação bancária em tempo real e organização perfeita da documentação financeira, sua empresa ganha em segurança e compliance.

✔ Tomada de Decisão Assertiva

Relatórios precisos e indicadores financeiros ajudam na tomada de decisões estratégicas.

Somos Parceiros OMIE

Um sistema que gera eficiência e tranquilidade para seu negócio, para que você possa focar no que realmente importa: fazer o seu negócio crescer!

Quanto dinheiro e tempo você perde investindo em uma operação interna?

Economize Tempo e Recursos: Deixe as tarefas financeiras conosco e concentre-se no crescimento do seu negócio.

Tecnologia de Ponta: Utilizamos a plataforma OMIE para garantir máxima eficiência e precisão nas suas operações financeiras.

Serviço Personalizado: Adaptamos nossos serviços às necessidades específicas da sua empresa, independentemente do setor em que você atua.

Planos de BPO Financeiro sob medida
para o seu negócio!

Experimente Nosso Atendimento Ágil e Diferenciado

Preencha o formulário e descubra como podemos ajudar sua empresa a ganhar eficiência e tempo

Perguntas Frequentes

Todos os serviços listados conforme plano contratado serão estabelecidos em contrato para dar segurança jurídica ao cliente e a Sanfi. No processo de Onboarding (boas vindas), é feito todo esclarecimento também ao cliente. Não estão contemplados neste pacote, os Serviços de Assessoria Contábil, Assuntos Trabalhistas, Assuntos Jurídicos, Elaboração de Contratos Comerciais, emissão de certificados digitais e outros serviços não listados no plano contratado

Os serviços de BPO Financeiro são executados por funcionários da SANFI na qual esses profissionais são capacitados tecnicamente e com forte atendimento ao cliente. Executamos esses serviços nas dependências da SANFI, de forma online podendo realizar reuniões presencial com o cliente conforme necessidade. Todos os serviços serão executados de forma canalizadas por plataformas de tecnologia exclusiva para envio de documentos e informações sigilosas da empresa, protegidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Nossas mensalidades é enviada através de boleto bancário com vencimento todo dia 01 de cada mês, podendo ser alterada a data de vencimento no ato da assinatura do contrato, caso o cliente queira sugerir uma melhor data para pagamento. Trabalhamos na modalidade pré-paga, onde o cliente paga para ativação do pacote para consumir o serviço.

O autorizador dos pagamentos sempre será o cliente, pois a SANFI fica responsável por todo o processamento e enviará ao cliente os relatórios para aprovação e liberação dos pagamentos via banco digital. A Sanfi não trabalha com recebimentos de recursos dos clientes para pagamentos de contas e nenhum funcionário dela tem autorização para exercer esse papel de autorizador de pagamentos dos clientes. No processo de boas vindas (Onboarding de Sucesso do Cliente), este passo a passo é detalhado como funciona.

Somente os funcionários da equipe da SANFI que foram direcionados para atender o cliente e o próprio cliente ou quem ele autorizar. Esses usuários tem acesso monitorado ao sistema e não fornecemos nenhum dado da empresa para terceiros sem a autorização do cliente. Todos os dados e informações do cliente e da SANFI é protegido pela LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e quem violar esta lei, estará sujeito as penalidades legais.

Sim. Ao escolher a SANFI para terceirização das rotinas do financeiro, sua empresa pode ter uma redução significativa de custos ao eliminar a necessidade de manter uma equipe financeira interna ou grande parte dela (conforme quadro ilustrativo nesta apresentação). No entanto, os benefícios vão muito além da redução de custos. Com a SANFI você ganha uma abordagem mais consultiva na sua gestão financeira e visibilidade da saúde do seu negócio. Essa abordagem permite que você identifique e aproveite oportunidades de melhoria e otimização financeira, que podem resultar em economias adicionais e um desempenho financeiro mais robusto, fortalecendo sua base financeira para um crescimento a longo prazo.

No primeiro mês, você já idêntica melhorias significativas onde consegue ter visibilidade dos seus números conhecendo suas despesas fixas, variáveis e principalmente a necessidade de caixa para deixar o empresa no positivo. A partir do segundo mês de trabalho, o empreendedor já tem os dados clarificados para projetar cenários financeiros futuros de crescimento, investimento, fazer reserva de capital e outros.

A SANFI é uma organização especialista em Gestão Empresarial, onde além de BPO Financeiro oferecemos Contabilidade Consultiva com abordagem Fiscal, Trabalhista, Contábil, Juridico preventivo e Gestão á Vista, também diversos outros serviços como Abertura/Alteração de Empresas, Registro de Marcas e Patentes, Certificação Digital, Abertura e Administração de Holding Empresarial/Familiar, Mapeamento de Processos, Recrutamento e Seleção, Plano de Cargos e Salários, Consultoria em Suprimentos/Imobilizado, Gestão em Vendas e outros